Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 29 de Junho de 2009 às 17:50

    Imprimir


O vice-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios - AMM e prefeito de Terra Nova do Norte, Manoel Rodrigues de Freitas, participa nesta terça-feira (30), no auditório do Jockey Club do Rio de Janeiro, da Assembleia Geral Extraordinária com a Diretoria da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e presidentes de Associações Estaduais de Municípios. A assembleia geral será realizada paralelamente ao Congresso Fluminense de Municípios, promovido pela Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj).

Durante o evento, os participantes vão discutir temas que estarão em pauta na XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a ser realizada em Brasília, no período de 14 a 16 de julho, com a participação de gestores de todo o país. “A presença de todos os prefeitos é fundamental para fortalecermos o movimento municipalista”, destaca o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Conforme o vice-presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Manoel Rodrigues de Freitas, o encontro servirá de base para a discussão dos assuntos relacionados à administração municipal. ”Vamos preparar uma série de reivindicações a serem apresentadas à bancada federal em Brasília e tratar de temas essenciais como o FPM, Fundeb, ITR, negociação de dívidas com o INSS e outros de interesse de todos os municípios”, ressaltou.





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/157981/visualizar/