Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Junho de 2009 às 15:50
Por: Fernando Leal

    Imprimir


Execução acontece até o fim do mês. Rodovia passa pelos Assentamentos Pecuama, Santo André e Pompéia, em Santo Afonso e Nova Marilândia

O governo acenou positivamente ao pedido do líder do Partido Republicano na Assembleia Legislativa, deputado Wagner Ramos, para restauração da Estrada da Pecuama – a MT-339, no trecho que a liga à Gleba Ariranha. Em ofício, o secretário extraordinário de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos – Cidinho, informou que a obra será executada até o fim deste mês.

“Recorremos ao governo – por meio do secretário – pedindo para que ele somasse esforços no sentido de conseguirmos a obra que envolve limpeza e encascalhamento daquela estrada. É válido ressaltar que o atual estado de conservação da estrada é péssimo devido ao fim desse longo período chuvoso que passamos”, observou Wagner Ramos.

O parlamentar se referiu aos graves danos provocados pelas chuvas que ultimamente atingiram a MT-339, prejudicando gravemente sua estrutura.

“A restauração da MT-339, que passa pelos Assentamentos Pecuama, Santo André e Pompéia, situados nos municípios de Santo Afonso e Nova Marilândia, se encontra na programação da Patrulha Rodoviária do Consórcio Alto do Rio Paraguai para ser executado até o fim do mês de junho”, disse Aparecido a Wagner Ramos.





Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/158099/visualizar/