Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 25 de Maio de 2009 às 09:00
Por: Valéria Cristina Carvalho

    Imprimir


O prefeito Murilo Domingos (PR), de Várzea Grande, faz hoje sua primeira reunião de trabalho com o secretariado do município. O encontro vai acontecer no Paço Couto Magalhães e terá a participação também do líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Charles Caetano (PR). A reunião começa às 8 horas e a previsão é que se estenda até o meio-dia.

Conforme o secretário de Governo e Comunicação Social de Várzea Grande, Dito Loro, cada um dos secretários preparou para esta reunião um relatório sobre as ações das pastas no primeiro semestre deste ano para apresentar ao prefeito. A partir daí é que será definido com o trabalho vai prosseguir.

O secretário Dito Loro destaca, no entanto, que o encontro de hoje será a primeira reunião de trabalho efetivamente após a volta de Murilo. Loro não revela os nomes, mas admite que também serão discutidos sim os possíveis titulares das pastas que estão sendo acumuladas, como é o caso da Comunicação Social, que ele próprio comanda juntamente com a Secretaria de Governo.

Também estão sem titulares as pastas de Esportes e Lazer (acumulada pelo secretário de Educação e vice-prefeito, Tião da Zaeli) e Desenvolvimento Econômico (acumulada pelo secretário de Serviços Urbanos, Benedito Pinto.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159401/visualizar/