Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 23 de Maio de 2009 às 01:26

    Imprimir


O número de vítimas da queda do avião bimotor King Air B350, prefixo PR-MOZ --que caiu na noite desta sexta-feira em Porto Seguro (BA)-- pode chegar a 15. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, além dos 11 adultos que estavam na aeronave, outras quatro crianças também ocupavam o avião. Os bombeiros descartam haver sobreviventes.

Entretanto, a lista oficial com o número de ocupantes ainda não foi divulgada. Segundo a FAB (Força Aérea Brasileira) e a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave partiu do aeroporto de Congonhas com 11 pessoas, por volta das 18h30.

O acidente ocorreu por volta das 21h, a cerca de 150 metros da pista de um aeroporto privado do hotel Terravista. Testemunhas relataram ter visto uma explosão logo após a queda. Segundo a Polícia Militar, chovia muito no momento do acidente.

Passageiros

Entre os passageiros estaria o empresário Roger Wright, da Arsenal Investimentos, e a mulher dele, Lucila Lins --mas até a 1h45 deste sábado os nomes das vítimas não haviam sido oficialmente divulgados.

A primeira mulher de Wright, Barbara Cecilia Luchsinger Wright, morreu no acidente da TAM de 1996.

Os bombeiros continuam no local controlando o incêndio na aeronave e buscando sobreviventes.

Uma equipe da Aeronáutica já partiu de Recife com destino ao local do acidente para apurar as causas do acidente.

Com informações da Agência Folha





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159436/visualizar/