Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 20 de Maio de 2009 às 15:54
Por: Marcos Coutinho/Alline Marques

    Imprimir


O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) pediu apoio do presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB), para a disputa ao governo do Estado nas eleições geral em 2010.

Logo após a reunião, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, Silval Barbosa disse que Michel Temer dará todo respaldo para o projeto político do PMDB, inclusive em termos de estrutura.

“Apesar da indefinição a respeito das regras eleitorais o deputado Michel Temer diz que é importante apoiar os projetos de candidaturas próprias nos Estados para que o partido esteja preparado para uma disputa nacional”, afirmou

Momentos antes de entrar na audiência com Temer, Silval Barbosa declarou ao Olhar Direto que obteve sinal verde do governador Blairo Maggi e demais lideranças da coligação Mato Grosso Mais Forte, inclusive do senador Jaime Campos, que é outro potencial candidato, para “articular e costurar” o projeto de candidatura própria.

Para Silval Barbosa, é legítimo que Jaime também postule a candidatura para o governo no âmbito da base situacionista, pois, afinal de contas, o DEM foi aliado do governador Blairo Maggi desde a primeira aliança.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159643/visualizar/