Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 14 de Maio de 2009 às 16:07

    Imprimir


O atacante Kléber Pereira, do Santos, pode se transferir para o futebol árabe. O jogador foi procurado por empresários, que o levaram à proposta de um clube do Qatar. O acordo foi feito verbalmente, e o centroavante aguarda apenas o aval da diretoria santista para deixar o clube.

"Foi uma proposta boa que interessou ao Kléber. Agora, só depende do Santos. Não vamos forçar a saída, e se o clube quiser mantê-lo até o fim do contrato, vamos respeitar", avisou o irmão e empresário do jogador, Daniel Pereira, em entrevista à rádio Cacique, de Santos.

O vínculo de Kléber Pereira com o Santos termina no final da temporada. O time árabe tem o interesse de firmar um pré-contrato com o centroavante, algo que ele só poderá fazer no fim de junho.

O jogador está acostumado com a sondagem do futebol árabe. Diversas propostas já seduziram o atleta, mas o Santos nunca aceitou sua liberação sem receber o pagamento da multa rescisória.

O atacante santista não atravessa bom momento no clube da Vila Belmiro. Ele foi muito criticado nas finais do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, e no jogo que custou a eliminação do Santos na Copa do Brasil, contra o CSA, pelas inúmeras chances de gol desperdiçadas.

Além disso, rumores dão conta de que ele não tem um bom relacionamento com o treinador do time, Vagner Mancini.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/159957/visualizar/