Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Quarta - 13 de Maio de 2009 às 16:33
Por: Felipe Maia

    Imprimir


O BuddyPoke, um dos aplicativos mais famosos do Orkut, ficou fora do ar na manhã desta quarta-feira (13), fazendo com que usuários ficassem impedidos de utilizá-lo. Segundo a empresa que criou o sistema, um problema nos servidores do Google, dono da rede social, fez com que ele ficasse "escondido" --o BuddyPoke tem 34 milhões de usuários no Orkut, sendo 98% no Brasil.

Por volta das 13h, o aplicativo voltou a funcionar. O "widget", como são conhecidos esses programinhas, permite que o usuário expresse emoções por meio de avateres, beijando, fazendo cócegas ou esmurrando um "amigo".

"Alguma coisa aconteceu nos servidores do Google e prejudicou o BuddyPoke, fazendo com que ele ficasse escondido", afirmou Dave Westwood, um dos criadores da brincadeira, por e-mail à Folha Online.

Procurado pela reportagem, o Google informou que não pode comentar casos específicos. Entretanto, segundo a empresa, "alguns desenvolvedores estão migrando seus aplicativos para os novos parâmetros, mais seguros, e isso pode deixar alguns indisponíveis durante essa migração".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160040/visualizar/