Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 29 de Junho de 2013 às 12:55

    Imprimir


O Consórcio VLT Cuiabá-Várzea Grande informa que desde a noite desta sexta-feira (28.06), durante 10 noites ocorrerão intervenções de trânsito na avenida Fernando Corrêa da Costa, no entroncamento com a avenida Beira Rio, para avanço das atividades para construção do viaduto.


 
A máquina hélice contínua que está no local para o cravamento das estacas (para a fundação do viaduto) terá de ser movimentada de um lado para outro. Para isso, o trânsito será reduzido de duas para uma faixa no sentido Centro-Coxipó, a partir das 20h se estendendo até as 5h da manhã num trecho de aproximadamente 300 metros.


 
As equipes de engenharia de Tráfego executarão toda a sinalização do local para garantir segurança de motoristas, pedestres e dos colaboradores do Consórcio VLT. Na próxima semana, mesma interferência será realizada no lado oposto da avenida, no sentido Coxipó-Centro, para execução das mesmas atividades. Os trabalhos serão realizados no mesmo horário. Durante o dia, todas as faixas, nos dois sentidos, estarão liberadas para o fluxo de veículos.


 
O Consórcio VLT pede atenção redobrada aos motoristas e agradece a colaboração da população.


 
Obras – No local tiveram início os trabalhos para construção do viaduto Beira Rio, que terá 340 metros de extensão, que será integrado às duas novas pontes sobre o rio Coxipó, que terão as obras iniciadas nas próximas semanas (após resgate arqueológico no rio Coxipó).


 
O elevado será usado para passagem do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e também por veículos. Nas laterais abaixo do viaduto serão construídas pistas marginas e rotatória de acesso à avenida Beira Rio. Atualmente, 30 trabalhadores estão nessa frente de nas obras, e uma equipe de 15 pessoas vai trabalhar no turno da noite para o cravamento das estacas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16037/visualizar/