Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 08 de Maio de 2009 às 21:58

    Imprimir


Um adolescente de 17 anos está apreendido na Delegacia de Polícia em Sinop (cidade distante a 500 quilômetros de Cuiabá) suspeito de atirar contra outro adolescente, que morreu minutos depois do disparo. O crime aconteceu por volta do meio-dia na residência do suspeito localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações da Polícia, o suspeito mostrava à vítima uma garrucha de calibre 32 quando um tiro acabou disparado supostamente de forma acidental atingido o pescoço do garoto de 16 anos. Mesmo machucado, o adolescente procurou ajuda de moradores, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros. A caminho do Pronto Atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito que se declarou amigo da vítima se entregou à polícia. Ele disse que o tiro não foi intencional e que não sabe como a arma disparou. Ele já passou por exames de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e está apreendido na Delegacia Municipal. O corpo da vítima também passou por exames periciais e será velado nas próximas horas.

A Polícia investiga como o menor conseguiu comprar a arma, que era mantida por ele de forma irregular. Após o término de todos os procedimentos de rotina, ele deve ser encaminhado para uma Ala anexa ao Presídio Ferrugem, já que o município não possui um Centro de Ressocialização para menores infratores. Ele deve responder na Justiça por homicídio culposo e porte ilegal de arma de fogo.

Mais violência

Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas no município. Na madrugada de ontem, um jovem de 18 anos morreu a tiros. Segundo informações do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a vítima identificada como Anderson Smith estava sendo perseguido por um homem na avenida Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás.

Ao entrar em uma casa para se esconder, o jovem acabou atingido por vários tiros. Ainda não informações de quem teria efetuado os disparos contra Anderson e a polícia prossegue com as investigações.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160383/visualizar/