Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Maio de 2009 às 19:25

    Imprimir


Os mais de 150 idosos, participantes dos Programas desenvolvidos pela Secretaria de Ação e Promoção Social de Denise, serão brindados hoje, com o Jantar Dançante no salão da Igreja Matriz, com início previsto para às 17 horas.

Este, segundo informou a secretária Joana Lucia Moura Torres, será um momento de descontração e lazer para os 'Jovens da Terceira Idade'. “Estamos programando uma grande festa, onde a alegria deverá reinar durante todo o jantar”, disse.

A secretária Lúcia, como é carinhosamente chamada, disse que no cronograma da Secretaria de Ação Social, o encontro com os Idosos é mensal, e nestes eventos, além de um momento de lazer e descontração, ocorrem palestras com temática voltada à saúde na terceira idade, bem como motivacionais. Resgatando a auto-estima. “Percebemos nos primeiros encontros uma disposição muito grande dessas pessoas. A nossa meta é levar cada vez mais informações, lazer e alegria a elas”, disse.

COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA

As festividades comemorativas da Páscoa não passaram em branco por parte da secretaria de Ação e Promoção Social. A secretária Lúcia proporcionou tanto aos idosos como para a criançada uma comemoração cheia de alegria.

Aos idosos foram ovos de páscoa, servidos lanches e refrigerantes, e às crianças foram distribuídos pelo menos dois mil bombons de chocolate, dois mil picolés e refrigerante a vontade, aglomerando a meninada no Cenart, Associação de Moradores da rua Nossa Senhora Aparecida, Jardim das Palmeiras e na Cerâmica.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160436/visualizar/