Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 06 de Maio de 2009 às 15:04
Por: Marcio Uhde, de Nova Mutum

    Imprimir


O motorista Emerson Nonato de Campos, 31 anos, morador de Lucas do Rio Verde, faleceu ontem, por volta das 21h, logo após dar entrada no Hospital Albert Sabin, em Nova Mutum, por conseqüências de múltiplos ferimentos resultados de um acidente na BR163, km601, em frente ao Parque de Exposição do município. Ele estava na carreta Volvo NL12, placas GQI-9280 de Formoza/GO, carregado de calcário, trafegando sentido Nova Mutum-Lucas do Rio Verde, quando por volta das 18h, se envolveu na colisão frontal com o Mercedes Benz 1938, placas JZK-7269, também de Lucas do Rio Verde, conduzido por Estelino Gonçalves Neto, 30 anos, que estava no sentido contrário. Estelino foi liberado após receber atendimento médico.

Emerson ficou preso nas ferragens por cerca de 1h30min, até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Mutum. Os seus membros inferiores teriam sido seriamente atingidos. Uma terceira pessoa foi conduzida para o Hospital local com lesões leves. Trata-se de Dirceu Gava da Silva, 34 anos. De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal – Delegacia do Posto Gil, ele estaria num veículo VW Gol que teria se envolvido no acidente, mas não há informação da direção que seguia uma vez que o local do acidente sofreu alterações.

As prováveis causas do acidente começam a ser investigadas. Uma das possibilidades é que a carreta tenha feito um L na pista. O trânsito não ficou interrompido, pois no local havia um desvio que possibilitou a passagem.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160542/visualizar/