Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 29 de Junho de 2013 às 07:41

    Imprimir


Três assaltantes foram presos por policiais militares após invadir uma residência no CPA III e fazer uma família refém. O grupo tentava praticar um assalto na modalidade “sequestro-relâmpago”. Eles saíram com a proprietária da casa, no carro dela, um Ecosport, para fazer saque em caixa-eletrônico em algum bairro próximo. Um carro da polícia foi acionado por familiares que conseguiram abrir a porta e sair na rua. 


 
Os policiais saíram atrás dos bandidos que dirigiam em alta velocidade. O helicóptero da PM foi acionado e também ajudou nas buscas. O assalto ocorreu ontem de manhã, após os bandidos aproveitarem-se do portão aberto para invadir o imóvel. 


 
De cima, os policiais passavam as coordenadas para os PMs que estavam na viatura até ele localizarem o automóvel. Um dos bandidos foi preso no bairro Doutor Fábio, onde abandonaram a vítima com o automóvel. Ele tentou fugir a pé, mas foi localizado. Os policiais vasculharam o local e prenderam os outros dois suspeitos. 


 
As vítimas disseram que um deles estava armado com um revólver e exigiram dinheiro e outros pertences. Como não havia, os bandidos resolveram sequestar a proprietária da casa, levando-a junto no Ecosport. Os bandidos iriam procurar um caixa de autoatendimento para fazer um saque. 


 
Segundo o comandante do 3º Batalhão, tenente coronel Maurício Domingues, os ladrões não roubaram outros pertences, pois a intenção era fazer saque no caixa-eletrônico. Para tanto, levaram a vítima em seu automóvel. 


 
“Conseguimos quebrar o esquema com a prisão dos três. É possível que eles tenham praticados outros assaltos”, informou o comandante. Os suspeitos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital para serem autuados por roubo. 

 
 
Para o comandante do Comando Regional I, coronel Jadir Metelo Costa, todos os batalhões da Capital intensificaram as rondas em qualquer horário do dia. Com isso, fica mais fácil acionar a Polícia. “As nossas viaturas tem um localizador e é acionada a que estiver mais próxima da ocorrência, o que nos dá um ganho em agilidade”, destacou. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16064/visualizar/