Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 25 de Abril de 2009 às 07:36

    Imprimir


"Louca Família", novo humorístico da Record, possui uma fórmula antiga: a rotina de uma família e seus agregados tratada de forma bem-humorada em meio a trapalhadas. Comandado por Tom Cavalcante, o programa tem estreia marcada para 2 de maio, às 23h.

Resultado de um especial de fim de ano que foi ao ar em 2007 --reeditado em 2008-- o programa substituirá o "Show do Tom" nas noites de sábado. O outro programa do humorista passará a ser exibido no domingo à tarde.

"Os comentários sempre vão nos comparar ao 'Sai de Baixo' e 'A Grande Família'. Buscamos fazer humor simplesmente pelo humor", disse Tom durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (24). Tom integrou o elenco de "Sai de Baixo", da Globo, como o personagem Ribamar.

Os personagens são estereótipos bastante conhecidos. Tom é o filho malandro que quer assumir os negócios da família sem precisar estudar; Ticiane Pinheiro, a filha burra que, grávida, não sabe de quem é o filho; e Dado Dolabella, o namorado interesseiro.

Maíra Charken, estreante na televisão, e Karina Bacchi fazem duas agregadas da família.

David Cardoso Jr. interpreta um cozinheiro que faz tudo na casa, André Mattos, o pai, e Angelina Muniz, a mãe durona.

Entrosamento

Na entrevista, Tom saiu em defesa de seus escolhidos. Questionado sobre as polêmicas que envolvem Dolabella pessoal e profissionalmente, o humorista disse que a vida particular do ator ainda rende audiência para os programas do qual ele participa.

"A gente é muito tranquilo com ele. É um garoto bem criado, chega no horário e tem se doado ao trabalho", disse.

Angelina também elogiou o colega. "Ao contrário do que dizem, ele é um bom colega, decora os textos e chega na hora", afirmou.

Humor desgastado

Apesar de ser uma "novidade" na grade da Record, o resultado do humorístico é apenas mais do mesmo.

No clipe mostrado durante a apresentação para a imprensa, Dina, a personagem de Ticiane, reclama de um relógio novo. "Comprei esse relógio 18 quilates. Mas eu chamo, chamo e até agora ele não latiu."

Será que com piadas assim alguém vai conseguir rir?





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/160867/visualizar/