Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Abril de 2009 às 18:59
Por: Márcio Iannacca

    Imprimir


O goleiro Fernando Henrique foi o único jogador do Fluminense a conversar com a imprensa após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, e a eliminação da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Ao ser questionado sobre atuação e sobre a sua falha no gol rubro-negro, o camisa 1 tricolor não se fez de rogado.

- Eu me daria zero. Fiquei triste. Se for pensar friamente, fiz grandes defesas, ajudei o time a não perder de mais, mas o time não conseguiu fazer o gol que a gente precisava. Fico triste. Sei que eu joguei bem, mas aconteceu uma fatalidade. A bola deu quicou e eu não consegui pegar – analisou o camisa 1 tricolor.

Fernando Henrique preferiu não apontar culpados na derrota do Fluminense. Para o goleiro, o time foi eliminado e precisa se concentrar a partir de agora na Copa do Brasil.

- Não é o momento de falar em que errou ou deixou de errar. Saímos atrás no placar e não conseguimos mudar o resultado da partida. Agora, essa derrota, pelo menos para mim, vai ser um gás a mais para lutar pelo título da Copa do Brasil – disse o goleiro.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/161717/visualizar/