Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Abril de 2009 às 16:02

    Imprimir


NOTA À IMPRENSA

Venho, por meio desta nota, tornar público que comuniquei ao Exmo. Sr Governador Blairo Maggi, em despacho ocorrido na manhã de hoje (02.04), minha decisão, em caráter irrevogável, de deixar o cargo de Secretário de Estado de Comunicação Social de Mato Grosso.

Quero, em primeiro lugar, agradecer de forma especial ao Sr. Governador Blairo Maggi pela confiança em mim depositada enquanto estive à frente da pasta, dando-me todo apoio pessoal e respaldo político e administrativo para que desempenhasse a missão a mim confiada.

Registro minha gratidão à Sra. Terezinha Maggi, Primeira-dama do Estado e Secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, uma grande amiga e companheira de trabalho com a qual foi realizado um amplo trabalho de divulgação das inúmeras ações sociais do governo.

Agradeço ao Exmo. Sr. Vice-governador do Estado, Silval Barbosa, assim como aos colegas secretários e diretores de órgãos estaduais pelo apoio recebido.

Agradeço, também de maneira especial, à minha equipe de colaboradores na Secretaria de Comunicação, que desempenhou um papel fundamental na execução dos objetivos propostos pela minha gestão.

Agradeço à Assembléia Legislativa, e particularmente ao líder do Governo, deputado Mauro Savi, ao Presidente e ao Primeiro-secretário daquela Casa, deputados José Geraldo Riva e Sérgio Ricardo, junto aos quais sempre obtive todo apoio e consideração.

Agradeço ao Tribunal de Contas do Estado, ao Tribunal de Justiça e ao Ministério Público Estadual, instituições com as quais sempre mantivemos uma relação do mais alto nível.

Manifesto meu agradecimento às agências de publicidade que atenderam ao Governo, formando uma parceria frutífera para colocarmos em prática a política de comunicação do Governo do Estado.

Agradeço, ainda, a todos os jornalistas, radialistas e publicitários com os quais mantive relações de trabalho no exercício do cargo, bem como aos proprietários de veículos de comunicação, que sempre colaboraram nos esforços para levar à sociedade mato-grossense as ações do Governo do Estado.

Por fim, esclareço que, após cinco anos no comando da Secretaria de Comunicação, retorno às minhas atividades profissionais.

Jornalista José Carlos Dias

Cuiabá, 02 de abril de 2009.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162246/visualizar/