Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 02 de Abril de 2009 às 12:25
Por: Thaís Raeli

    Imprimir


O Deputado Federal, Valtenir Pereira, se reuniu na quarta-feira, 1º de abril, com o Ministro da Previdência Social, José Pimentel, em Brasília. A pauta da reunião foi a implantação de mais dois novos postos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Mato Grosso, dessa vez em Barra do Bugres e Lucas do Rio Verde.

A emenda, no valor de R$ 1 milhão, foi apresentada em dezembro de 2008 e agora o ministro autorizou a execução e garantiu a verba para as obras. “Novas agências do INSS são uma antiga necessidade da população que espera melhor qualidade no atendimento. Essa humanização com o cidadão tem acontecido nacionalmente e temos que olhar para todos os municípios de Mato Grosso”, disse Valtenir.

Essa iniciativa de Valtenir faz parte do Plano de Expansão do Atendimento do INSS que tem como participação as emendas parlamentares. "Sabemos que o Governo Federal tem criado muitas ações para agilizar os processos de aposentadoria que, em alguns casos, podem ser resolvidos em meia hora", acrescentou.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162273/visualizar/