Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 30 de Março de 2009 às 08:37
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O 1º secretário da Assembleia, Legislativa deputado Sérgio Ricardo (PR) assinalou que a falta de entendimento de alguns setores do PR e do PT para com o Democrata e o PP, podem jogar ambas as siglas no colo do PSDB, facilitando a disputa ao governo para o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que reúne boa condições para ser candidato.

"O que falta para nós sobra para ele, que é desprendimento. Neste lado daqui todo mundo briga com todo mundo e a falta de entendimento pode nos levar a uma condição de dificuldade, ou seja, se perdermos aliados, vamos reduzir nosso tamanho e perder também participação popular e não adianta falar que não é assim que as coisas acontecem", disse Sérgio, elogiando os desprendimento do vice-governador, Silval Barbosa (PMDB) e do senador Jaime Campos (DEM) de não serem intransigentes em relação aos seus partidos que lançaram nomes como pré- candidatos ao governo.

Sérgio lembrou que as negociação ainda não se concretizaram e que há tempo hábil para que todos os partidos do arco de aliança possam decidir seus destinos. "Só faço um questionamento a todos: Juntos, nossas chances são grandes, separados, nossas chances de derrota passam a ser altas", explicou, ponderando que é candidato a candidato, mas também não é intransigente e sabe o momento certo para se decidir. O deputados voltou a cobrar que Maggi comande a sucessão pessoalmente para que a mesma se torne positiva para todos do arco de alianças, ponderando a possibilidade de reunir e costurar um entendimento que seria benéfico para Mato Grosso.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162524/visualizar/