Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Março de 2009 às 12:56

    Imprimir


A diretoria do Santos conseguiu aval da CBF para reter o meia-atacante Neymar até as finais do Campeonato Paulista (caso o time passe à próxima fase). Caso o Santos não se classifique às semifinais, o atleta será liberado no dia 6 de abril para a seleção sub17, que disputa o Sul-Americano da categoria, no Chile.

A última partida do Santos na 1ª fase do Estadual acontece no dia 5, contra a Ponte Preta, jogo que pode ocorrer no Pacaembu.

A apresentação dos atletas à seleção sub17 ocorre no dia 30 de março, no Rio de Janeiro. A diretoria alvinegra prometeu liberar Neymar com atraso se o Santos não se classificar. Com 30 pontos, o time da Vila está na 5ª colocação do Paulista, um ponto atrás da Portuguesa.

Neymar foi confirmado para o duelo frente ao Barueri, sábado, em Barueri. Ele passou por exame de ressonância magnética na quinta-feira, que não apontou fratura no dedo do pé. Neymar deixou a partida contra o Santo André reclamando de fortes dores no pé esquerdo.

Liberado pelo liberado pelo médico do Santos, Carlos Braga, Neymar treinou normalmente nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O Sul-Americano no Chile será disputado de 17 de abril a 9 de maio. O Brasil estreia diante do Paraguai, dia 17 de abril. Em seguida encara o Peru no dia 20. A Colômbia, no dia 23, e a Bolívia no dia 29 de abril, completam os jogos da fase inicial. A fase final será disputada nos dias 3, 5 e 9 de maio.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162571/visualizar/