Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 26 de Março de 2009 às 18:49

    Imprimir


O primeiro secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Nortelândia, e líder do executivo, vereador Luiz Fernandes de Souza, conseguiu convencer seus colegas de parlamento a aprovarem várias matérias de sua autoria na sessão ordinária da ultima quarta-feira (25), entre elas, indicando a execução de serviços de patrolamento na Rua Deraldo Marques, próximo aos fundos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Foi indicada a necessidade de execução de serviços denominados “operação tapa-buracos” para recuperar as ruas e avenidas Rodolfo Rodrigues Silva, Pedro de Araújo Ramos, e as em torno da Praça Marley Barreto, no Bairro da Ponte.

Outra indicação importante aprovada indica a necessidade de construção de um centro de processamento de alimentos da agricultura familiar. Na justificativa apresentada, ele aponta como objetivo principal, oferecer suporte à geração de renda complementar incentivando a industrialização de alimentos e objetos artesanais produzidos por agricultores familiares, dos assentamentos existentes no município. O público alvo do programa, são os agricultores familiares, assentados da reforma agrária, agregando valores à produção das comunidades beneficiadas, com aumento de geração de renda para as famílias.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/162608/visualizar/