Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Junho de 2013 às 09:52

    Imprimir


Um homem acusado de receptação foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (25.05), em Aripuanã (1.002 km a Noroeste). O acusado Jair Pimentel Félix, 20, foi preso em posse de objetos furtados na cidade.



As investigações iniciaram após o registro de um boletim de ocorrência de furto, na quarta-feira (24). Após coleta de informações, policiais civis da Delegacia de Aripuanã conseguiram identificar um suspeito de adquirir objetos.



 
Os investigadores se deslocaram até a residência do acusado. Em buscas no local, policiais civis encontraram vários objetos sem nota fiscal, além de moto-serra, marca hursqvarna 288, avalizada em R$ 3,5 mil e uma motocicleta Honda Bros, vermelha, com restrição de furto.


 
Questionado, o acusado disse que estava com a motocicleta há 06 meses e alegou ter comprado a moto-serra por R$ 300, de uma pessoa identificada como “Marquinhos”.


 
Segundo o delegado de Aripuanã, Albertino Félix Junior, o acusado sabia da origem ilícita dos produtos, principalmente da motocicleta “Uma vez que o veículo para circular necessita de toda a documentação exigida pelo Código de Trânsito Brasileiro e pelo Detran.”, explicou o delegado.


 
Pelo fato do acusado não apresentar documentação pessoal ou criminal a fiança não foi arbitrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16321/visualizar/