Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Março de 2009 às 17:06

    Imprimir


Um soldado da Polícia Militar está detido na delegacia de Itaúba por suspeita de estar envolvido na tentativa de assalto a agencia do Banco do Brasil da cidade. A informação é que o soldado, cujo nome não foi divulgado, teria prestado cobertura à ação dos bandidos.

O suspeito foi visto por várias testemunhas no local da tentativa de assalto, antes e durante a ação. O policial seria da guarnição de Colíder. Ele foi encaminhado para a delegacia às 13h, onde já prestou depoimento ao delegado.

A ação dos bandidos ocorreu, por volta das 01h. Eles arrombaram quatro portas que dão acesso aos terminais de auto-atendimento, ao salão principal e ainda a sala dos cofres. Na tentativa de despistar a policia, os assaltantes ainda utilizaram alumínio para ‘bloquear’ os sensores de segurança, como também viraram as câmeras do sistema de monitoramento espalhadas pela agência.

A polícia foi acionada por testemunhas que passavam pelo local, mas antes de chegar os bandidos já haviam fugido. Há alguns quilômetros da cidade, eles deixaram o veículo, Gol, na cor vermelha, e entraram em uma região de mata. A busca pelos bandidos continua.

Está é a quarta agencia do Banco do Brasil assaltado em menos de um mês. No dia 28 de fevereiro houve um assalto a agencia de Tabaporã, 643 quilômetros ao norte de Cuiabá. Já no dia Já no dia 17 de fevereiro, a agência bancária de Alto Taquari, no extremo sul foi alvo de bandidos como também em Nova Mutum,no dia nove do mesmo mês.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164107/visualizar/