Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Fevereiro de 2009 às 15:15

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou nesta sexta-feira que ele será responsável por decidir a data da estreia do atacante Ronaldo, negando assim que o presidente Andrés Sanchez e o departamento de marketing terão peso sobre a decisão.

"Não terá interferência nenhuma. A questão é meramente técnica. Não existe marketing que dure se dentro de campo ele não jogar bem. Eu falei [que a estreia será] entre 15 e 20 dias, mas pode ser 22, pode ser 18. Tudo vai depender dos próximos dias", afirmou.

Mano tratou ainda de diminuir a badalação sobre a estreia do seu maior reforço. Ele admitiu que pensa em utilizar Ronaldo pela primeira vez já como titular, mas não descartou a possibilidade de deixá-lo no banco de reservas e colocá-lo no time aos poucos, uma medida que diminuiria o impacto de sua entrada.

"Eu não tenho uma regra para fazer isso ou aquilo, vou respeitar o que ele está mostrando e fazer a melhor escolha para ele fazer uma boa estreia. A possibilidade maior é utilizá-lo desde o início em uma partida, mas posso reformular isso."

Ronaldo deve jogar pela primeira vez no Corinthians em uma uma das cinco partidas que o time fará durante o período em que ficará longe da capital paulista, ou logo após a excursão --contra o São Caetano, em 11 de março, no Pacaembu.

A série de confrontos corintianos fora de São Paulo inclui um clássico, no dia 8, em Presidente Prudente. O técnico, no entanto, negou a existência de um acerto para utilizar Ronaldo diante do Palmeiras.

"Nós não temos nenhuma decisão oficial sobre a estreia do Ronaldo contra o Palmeiras. Não vamos criar essa ilusão no torcedor", concluiu.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/164271/visualizar/