Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Junho de 2013 às 17:49
Por: Bruna Gomes

    Imprimir


Ilustração
Um rapaz chamado Francisco, ou neguinho como era comumente conhecido, foi morto na noite deste sábado (22), no município de Primavera do Leste. A vítima estava na república Dionísio, no bairro Centro Leste e segundo informaram moradores , Neguinho era visitante frequente do local e teria se envolvido em uma briga após bebedeira com os amigos.


 
Fato, ou não, se a briga realmente existiu foi a última. Já que Francisco foi morto com uma facada no peito esquerdo, atingindo o coração. Segundo um morador, a vítima ainda tentou pedir socorro e neste mesmo momento caiu no chão e foi a óbito. Pouco depois a equipe do Samu chegou ao local e constatou a morte de Francisco.


 
A razão do crime ainda é desconhecida e não se tem paradeiro do assassino. Neguinho morava próximo ao local do crime, na república do Canhoto. Agentes da Politec encaminharam o corpo para o IML e realizaram todos os procedimentos necessários.


 
De acordo com a polícia, os homicídios têm aumentado significativamente, em média quatro pessoas são assassinadas todo mês em Primavera do Leste.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16578/visualizar/