Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Junho de 2013 às 17:05
Por: Denise Soares

    Imprimir


Reprodução/TVCA
Bebê foi morto com 12 golpes de canivete.
Bebê foi morto com 12 golpes de canivete.
O pai acusado de matar o filho de 1 ano com 12 golpes de canivete, vai enfrentar júri popular na próxima segunda-feira (24), a partir das 8h na cidade de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá. O crime ocorreu em janeiro de 2012, depois que o acusado e a mulher dele tiveram uma discussão em casa. O filho do casal foi mantido refém pelo próprio pai, que o matou após aplicar diversos golpes com um canivete.



Além do réu, também foram intimados na audiência a ex-mulher dele, Raquel de Lourdes da Silva, de 33 anos, e um policial militar de 44 anos. O Ministério Público denunciou o soldador pelos crimes de homicídio qualificado, resistência à prisão e ameaça. O assassinato ocorreu no dia 1º de janeiro de 2012, quando o homem e a esposa discutiram na casa onde moravam, próximo a rodovia da BR-364.



Na ocasião, o acusado sacou uma faca e ameaçou matar a mulher. Ele a agrediu dizendo que se sentia desprezado por ela. Com medo, a mulher fugiu para a casa de um vizinho e chamou a polícia, afirmando que o marido estava fazendo a criança refém. Mesmo com a presença da PM e após várias negociações, o bebê foi mantido refém pelo pai por quatro horas dentro da casa com a luz apagada, até que o acusado decidiu se entregar.



No entanto, o pai reagiu e aplicou vários golpes contra a criança, principalmente na região do peito e coração. O menino chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.
O acusado ainda resistiu à prisão e mordeu a perna de um policial que participava da operação para libertar a criança. Desde a ocasião o réu ficou preso na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis. Em depoimento para a polícia, o pai explicou que não se lembrava do que tinha ocorrido e nem que havia matado o próprio filho.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16581/visualizar/