Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Janeiro de 2009 às 15:26
Por: Leandro J. Nascimento

    Imprimir


O servente Jacir Garbin, 27 anos, acusado de assassinar o irmão Jorge Henrique Chavier, 14 anos, em Itanhangá (200km de Sorriso), na última sexta-feira, apresentou-se ontem à Polícia Civil de Tapurah. Às autoridades confirmou ter agredido o adolescente, após um desentendimento. O delegado Marcelo Torhac relatou, ao Só Notícias, que a versão de Jacir acrescentou detalhes do homicídio. Entre eles, que os irmãos não observavam o tráfego de veículos, nas proximidades da casa da família, na MT-242, juntos. Mas sim Jorge e um sobrinho de nove anos.

“O irmão menor brincava na beira da rodovia com um sobrinho 9 anos [filho de uma irmã]. Eles se desentenderam. Jacir estava na casa e tomou as dores do sobrinho. A versão dele é que foi repreender o irmão”, declarou, ao Só Notícias.

Ainda conforme o delegado, a apresentação espontânea não implicará, inicialmente, na prisão de Jacir, que responderá pelo crime em liberdade. Um inquérito foi instaurado, com prazo de trinta dias para ser concluído. A polícia vem realizando oitivas com testemunhas. Familiares foram ouvidos ontem.

O exame de necrósia realizado em Sorriso confirmou que o menor morreu vítima de traumatismo craniano e hemorragia cerebral.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/166049/visualizar/