Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 17:54

    Imprimir


Assesoria/Polícia Civil
Carreta roubada foi recuperada pela polícia no interior do estado.
Carreta roubada foi recuperada pela polícia no interior do estado.
Quatro homens suspeitos de pertencer a uma quadrilha especializada no roubo de carretas foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (20) em Mirassol D"Oeste, a 300 km de Cuiabá. O motorista de uma carreta que era mantido refém pela quadrilha foi libertado com a chegada da polícia.


 
Policiais civis e militares iniciaram a investigação a partir de uma denúncia recebida na delegacia local. Segundo a denúncia, uma carreta com aproximadamente 100 bezerros havia sido roubado em Cuiabá e o motorista era mantido refém.


 
Na diligência feita no entorno da cidade foi preso um suspeito de 20 anos que confessou o roubo e que o veículo seria levado para um posto de combustível no município, onde outros membros da quadrilha o aguardavam. No local indicado os policiais prenderam mais um suspeito de 21 anos.


 
Os dois presos, segundo a polícia, confessaram onde o motorista era mantido refém e um terceiro suspeito, de 20 anos, foi preso enquanto vigiava a vítima. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 22. O caminhoneiro foi libertado após seis horas de cativeiro. O último suspeito foi detido horas depois em um posto da Polícia Rodoviária Federal.


 
Segundo os suspeitos, a carreta roubada seria levada para a Bolívia. Os quatro são moradores de Cuiabá e foram encaminhados à Cadeia Pública de Mirrasol D"Oeste. Eles devem responder pelos crimes de roubo qualificado, porte de arma de fogo e formação de quadrilha.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16730/visualizar/