Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 14:00

    Imprimir


A 30ª delegacia de polícia de São Sebastião, no Distrito Federal, apresentou nesta sexta-feira (21) três homens suspeitos de estuprar crianças e adolescentes; um quarto homem apresentado já havia sido condenado pelo mesmo crime e estava foragido. Todos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).


 
De acordo com a polícia, os crimes ocorreram em São Sebastião. Os presos foram encontrados pela polícia no último mês.


 
Casos
O primeiro preso, em 27 de maio, foi um homem de 26 anos suspeito de ter estuprado um menino de 7 anos em cinco ocasiões diferentes. Segundo a polícia, o suspeito era vizinho da vítima e conhecia a criança desce o nascimento.

 
 
No último sábado (16), um homem de 56 anos foi preso suspeito de estuprar, entre 1990 e 2013, suas filhas, netas e crianças da região. Segundo o delegado, o homem estuprava as filhas quando elas tinham cerca de 12 anos de idade - hoje elas têm 30.


 
Uma das filhas denunciou o pai à polícia após ele passar a abusar das netas. O crime de estupro das filhas prescreveu, porque, segundo o delegado, elas tinham que ter denunciado o pai em até seis meses após terem completado 18 anos.


 
Ainda no sábado, policiais conseguiram localizar e prender um homem de 48 anos que estava foragido desde 2001. Ele havia sido condenado a 15 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor de sua enteada de 11 anos.


 
Na quarta-feira (19), a polícia prendeu o suspeito de ter estuprado em diversas ocasiões a sobrinha de sua companheira, de 12 anos. O homem tem 42 anos. Segundo o delegado Érito Cunha, a menina passou a ter problemas psicológicos e desmaiou na escola. No pronto-socorro, depois do desmaio, a menina falou sobre os abusos que sofria.


 
Os suspeitos serão indiciados por estupro de vulnerável. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão por criança estuprada.




Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16762/visualizar/