Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Junho de 2013 às 10:26
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Um homem acusado de porte ilegal de arma e de não obedecer à ordem de parada da Polícia Militar foi baleado, nesta quinta-feira, por volta das 20h30, na rotatória das avenidas dos Guarantãs e Flamboyants, entre os bairros Maringá e Paraíso, em Sinop.


 
Conforme consta de boletim de ocorrência, policiais em uma viatura em ronda observaram uma moto Honda Titan, de cor preta, com dois homens, que estavam trefegando de forma suspeita no Jardim Maringá – bairro de classe média-alta. 


 
A viatura da PM se aproximou e deu ordem de parada para averiguação. Mas a dupla fugiu com a moto e o caroneiro jogou no chão uma pistola calibre 380, cromada, que caiu e disparou. A polícia então efetuou dois tiros rumo ao pneu traseiro da moto e os dois suspeitos caíram na rotatória. Um dos tiros disparados por um policial acertou a perna de um dos homens.


 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o suspeito para o Pronto Atendimento de Sinop. O outro foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil para prestar informações e poderá ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/16782/visualizar/