Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 04 de Dezembro de 2008 às 07:48
Por: Marcy Monteiro Neto

    Imprimir


Uma quadrilha fortemente armada causou pânico no município de Barra do Bugres (distante 168 quilômetros de Cuiabá) na noite desta quarta-feira. Os bandidos explodiram uma bomba na agência do Banco do Brasil da cidade para roubar o dinheiro que estava guardado no cofre. A polícia militar foi acionada e houve tiroteio. Um PM foi baleado e a quadrilha fugiu levando reféns.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões teriam detonado uma bomba dentro da agência, que ficou muito danificada. Em seguida, os bandidos entraram em confronto com a polícia. No tiroteio, o soldado Jean, da PM, foi atingido por um tiro na coxa direita. Ele foi socorrido, levado a um hospital e passa bem. Os ladrões fizeram moradores reféns e fugiram em dois automóveis em direção ao município de Jangada.

A quadrilha seria formada por cerca de 10 assaltantes e a polícia não tem informações se o bando conseguiu levar o dinheiro da agência bancária. Os reféns teriam sido liberados na estrada, enquanto os ladrões fugiram em dois veículos: um automóvel Strada branco e uma caminhonete S-10 prata, com cabine dupla. Policiais militares, civis e rodoviários federais montam cerco nas cidades vizinhas para tentar prender os bandidos.

Um automóvel Uno que teria sido usado pela quadrilha foi abandonado em frente à agência bancária. De acordo com a PM, o veículo foi roubado semanas atrás em Jangada.

Outras informações a qualquer momento.





Fonte: Redação TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168523/visualizar/