Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Novembro de 2008 às 11:40
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Uma mulher foi agredida na tarde de hoje em uma clínica de estética na capital. A vítima é a empresária Karine Rhoder, atual esposa do ex-presidente da Acrimat Jorge Pires. Ela teria sido espancada e teve o nariz quebrado, durante uma briga com a ex-esposa de Pires, Marilene Campos, e também pela filha, Jaqueline Pires. A empresária está internada no Hospital Jardim Cuiabá e deverá passar por uma cirurgia.

Karine registrou um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Verdão, por lesão corporal e ameaça. Por volta das 15h, Marilene e Jaqueline foram até a clínica de estética, localizada no bairro Santa Rosa, e teriam espancado a empresária com murros e pontapés. Segundo informações de um advogado, elas entraram na sala onde Karine estaria realizando tratamento de “Estimulação Russa”, com uma fisioterapeuta, e trancaram a porta. A empresária sofreu vários hematomas pelo corpo e foi encaminhada às pressas para o hospital pelo esposo.

Funcionários da clínica acionaram a Polícia Militar, que foi até o local. No entanto, Marilene e Jaqueline tinham se evadido do local. Conforme informações de familiares e da própria Karine, o crime seria motivado por ciúmes. A empresária afirma que está casada há três anos com Jorge Pires, e já acumula mais de cinco processos contra a ex-esposa por agressões, ameaças e até tentativa de homicídio.

Pires acompanhou a esposa, também empresária, no hospital, mas não quis comentar o assunto com a imprensa. Disse apenas que se trata de uma situação particular e ao contrário da esposa afirmou que esse era o primeiro caso de agressão registrado, e que não sabia de nenhuma outra atitude parecida cometida pela ex-esposa Marilene.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/168873/visualizar/