Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 28 de Outubro de 2008 às 10:01
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, afirmou que o Mixto não é um time desconhecido para ele. Questionado pelos jornalistas sobre seu conhecimento em relação ao time de Cuiabá, o treinador afirmou: "É claro que eu conheço o Mixto. Sou do tempo em que Mato Grosso tinha times competitivos na Primeira Divisão".

Sobre o elenco atual do Mixto, Mano disse que não conhece nenhum jogador, e falou que vai observar os cuiabanos. "Todo jogo, eu observo o time adversário. Se algum me interessar, podemos conversar sim, para levá-lo para São Paulo", afirmou ele.

Depois de ver uma torcida fanática, que deu muito trabalho para os seguranças, para apenas tocar na comissão técnica e nos jogadores do Corinthians, o técnico do timão disse que não fica chateado com o tumulto, pelo contrário. "A série B fez nós nos reaproximarmos dos torcedores de cidades menores, que não estão no centro do futebol. Isto é muito importante, pois motiva cada jogo que jogamos".

A.C.T.C

O presidente da Associação dos Corinthianos de Tchapa e Cruz (A.C.T.C), Alexandre Yuri, afirmou que a torcida corintiana de Cuiabá, vai levar uma faixa de 30 metros e 5 mil balões.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170716/visualizar/