Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 10:41
Por: Alline Marques

    Imprimir


O vereador reeleito e atual presidente da Câmara Municipal, Lutero Ponce (PMDB), diz que a briga pela Mesa Diretora é precipitada, já que ainda não foi definido quem será o próximo prefeito. Mas, ele adianta que está fora da disputa e não deverá compor com ninguém. “Quero dar oportunidade a outros vereadores de assumirem a Mesa”, afirmou.

Quanto às críticas recebidas pelo colega de partido, o vereador Domingos Sávio, Lutero disse apenas que está tranqüilo e sabe que o próximo a assumir a presidência não terá dificuldade. “Só posso falar que a Câmara divulga suas despesas no site com total transparência. Realizei a reforma no prédio, os servidores estão com seus direitos em dia e trabalham motivados”, respondeu.

Já para o próximo mandato, o peemedebista definiu qual será sua bandeira: educação integral. Lutero conta que dará continuidade ao trabalho social, mas irá lutar para implantação da educação integral nas escolas municipais. “Com a educação integral, poderá se economizar na segurança e na saúde. É um ganho para a sociedade. Com a criança na escola, ela não ficará nas ruas e ainda poderá se alimentar bem”, enfatizou.

Lutero admitiu que ainda não colocou no papel os gastos da educação integral na rede municipal de ensino, mas sabe que, por meio de parcerias com os Governos Federal e Estadual, isso poderá ocorrer com maior facilidade. “O Brasil só sairá do patamar de país subdesenvolvido para desenvolvido com educação”, destacou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170927/visualizar/