Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Outubro de 2008 às 01:44

    Imprimir


Dupla armada agrediu funcionários para levar o dinheiro. Clientes do posto entraram em pânico.

Dois assaltantes armados invadiram um posto de gasolina na noite da última quarta (22), e roubaram quase R$ 10 mil em Cuiabá. Ainda sem identificação, um deles rendeu os clientes que estavam sentados e o outro abordou os funcionários.

Um funcionário ainda chegou a ser agredido com um tapa no rosto. Em seguida, todos foram levados para dentro da loja de conveniência, inclusive clientes, que chegavam ao local para abastecerem os veículos.

Sob a mira de um revólver, a funcionária do caixa do estabelecimento colocou todo o dinheiro e algumas mercadorias em uma sacola. Em posse do dinheiro, os assaltantes saíram do local caminhando. De acordo com informações do gerente do estabelecimento, os bandidos chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo quando adentraram o posto, mas ninguém ficou ferido.

Além do dinheiro, eles levaram celulares, cigarros e cartões telefônicos. Toda ação criminosa foi flagrada por câmeras de monitoramento interno do posto, que fica na avenida Barão de Melgaço. A ocorrência foi registrada no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Verdão. A polícia investiga o caso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/170961/visualizar/