Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Outubro de 2008 às 18:01

    Imprimir


Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta segunda-feira em Sinop, distante a 500 quilômetros de Cuiabá. Hedinaldo Pivetti (26) e Cleiton Ferreira dos Santos (19) foram atingidos por disparos na avenida Perimetral Sul, próximo ao Jardim Jacarandás.

A namorada de Hedinaldo, uma menor de 15 anos também foi baleada, mas foi socorrida por moradores e passa bem. Os três percorriam a avenida quando foram surpreendidos por dois homens em um carro.

A Polícia acredita que o crime seja uma execução, pois as vítimas tinham envolvimento com tráfico de drogas. A equipe de reportagem da TV Centro América conversou com o investigador da Polícia Civil, Paulo Rondon. Para ele, o crime possui caractéristicas de execução. "Eles foram executados por uma pessoa em um carro. As vítimas eram traficantes e um deles já tinha sido preso", ressalta.

Para o pai de Hedinaldo, uma briga recente do filho com outro rapaz teria motivado o crime. "Ele brigou com uma pessoa chamada Alex e foi jurado de morte", atesta José Aparecido. Já a adolescente, não identificada, passou por cirurgia e a polícia espera ouví-la para esclarecer o crimes.

Testemunhas que não quiseram ser identificadas disseram à TVCA que ela só sobreviveu porque fugiu dos assaltantes e se escondeu em um matagal. A polícia investiga o caso.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171231/visualizar/