Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 17 de Outubro de 2008 às 06:50

    Imprimir


Datena mostrou-se indignado com o fato de Sonia Abrão ter falado ao vivo, na Rede TV!, com o rapaz que está mantendo a ex-namorada como refém. "Quem faz esse tipo de entrevista é jornalista irresponsável porque não tem a menor capacidade de negociar com um seqüestrador, que já está nervoso", disse Datena, no "Brasil Urgente", da Band. Ontem à tarde, Sonia Abrão deu o troco. "Não vou aceitar que falem que nossa entrevista prejudicou as negociações. Se você tem o costume de falar mal de seus colegas, eu não tenho. Você era meu amigo, agora é ex-amigo, não é mais nada. Você é um equivocado", disse a apresentadora. Deu picos de sete no Ibope.

De volta

A Globo informa que Zeca Camargo voltará ao comando do "Fantástico", neste domingo, ao lado de Patricia Poeta.

Por enquanto

Mas, segundo um diretor da emissora, ligado ao jornalismo, a permanência dele no programa será temporária. O público tem mais simpatia por Tadeu Schmidt, que substituiu Zeca, enquanto ele viajava.

Representante

Emílio Surita e os outros da ala masculina do "Pânico" decidiram não enfrentar os Homens de Preto, do "CQC", e Marcelo Adnet, da MTV, em um debate sobre humor, que vai acontecer no Rio. Vão mandar Sabrina Sato.

Em baixa

"Negócio da China" teve 16 pontos no Ibope, anteontem, sendo a audiência mais baixa da Globo, na faixa das 18h, desde dezembro de 2002. As novelas da Record têm registrado 13 pontos.

Reflexo

"Três Irmãs", que entra em seguida, ficou com 22 pontos, seu segundo pior resultado.

Sem cachê

Celebridades que foram à festa da revista "Rolling Stone", como Reynaldo Gianecchini, Danielle Winits e Rodrigo Veronese, por exemplo, não cobraram cachê. Isso é raro no meio artístico. É que eles são amigos de Roberto Rodrigues, o mais novo promoter de SP.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/171360/visualizar/