Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Setembro de 2008 às 15:28
Por: Folha Online

    Imprimir


Na véspera do jogo contra o Náutico, que será realizado neste domingo, às 16h, no Recife, os jogadores do Palmeiras mostraram-se empolgados durante um rachão na Academia de Futebol. Pela primeira vez, o time pode desbancar o Grêmio e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.

Após 26 rodadas, a equipe gaúcha mantém a ponta do Nacional com 50 pontos, contra 49 do time de Vanderlei Luxemburgo. Por isso, os palmeirenses admitem que vão "secar" o rival, que faz clássico contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h10 deste domingo.

"Todos com mais de 42 pontos estão na briga. Agora se eu fosse jogar na esportiva colocaria o que eu quero: uma vitória nossa e a derrota do Grêmio frente ao Internacional", disse o atacante Kléber.

"Tem muita gente que ainda pode conseguir o título. Mas nós estamos a um ponto do Grêmio e vamos fazer a nossa parte no Recife", afirmou o lateral-esquerdo Leandro, que irá fazer neste domingo sua centésima partida com a camisa do clube paulistano.

Elenco

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol.

A principal novidade foi o zagueiro Roque Júnior, já relacionado para o jogo contra o Náutico.

O volante Pierre chegou a jogar entre os titulares --substituído por Léo Lima, que vinha ocupando a posição, na segunda parte do treino. Luxemburgo também testou Evandro na ala direita, no lugar de Élder Granja.

Denílson, poupado um dia antes por conta de dores na panturrilha esquerda, também participou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172413/visualizar/