Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 16:10

    Imprimir


Reprodução / TV Record Brasília
Ana Priscila saiu de casa no dia 28 de abril e não voltou mais
Ana Priscila saiu de casa no dia 28 de abril e não voltou mais
Uma vendedora identificada como Ana Priscila, de 28 anos, saiu de casa para trabalhar no dia 28 de abril e não voltou mais. A mãe dela, Maria Silva, está desesperada e lamenta o sumiço da jovem.  


 
A dona de casa disse que não faz ideia de onde a filha possa estar. Ela foi vista pela última vez em Monte Alto (GO), região do Entorno do DF.  


 
— Ela pediu para eu passar o café da manhã dela e eu passei. Depois, ela saiu e pediu bênção. Eu abençooei. Horas depois me ligou dizendo que estava com dor de cabeça e que dava notícias depois, mas nunca mais apareceu. 


 
Ana Priscila trabalhava em uma loja de calçados em um shopping na área central de Brasília havia 15 dias. De acordo com a mãe da moça, ninguém de fato sabe se ela esteve no serviço ou não no dia em que desapareceu.  


 
— Na loja me disseram que ela não estava escalada para aquele dia, mas só para o outro. Procurei em todos os hospitais, IML e nas ruas do DF e Entorno, preguei cartazes pedindo ajuda e nada até agora.  


 
O caso foi parar na delegacia do centro de Brasília, que investiga o desaparecimento. Por telefone, o delegado disse que está ouvindo testemunhas.  


 
Na ocorrência, constam as informações de como Ana Priscila estava vestida na última vez em que foi vista: blusa vermelha e calça jeans. A moça também carregava o uniforme do trabalho na bolsa.  



A mãe da mulher está desesperada e faz um apelo para a população.  


 
— Quem tiver notícias dela, por favor me avisem ou liguem para a polícia no 197.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17265/visualizar/