Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 14:46

    Imprimir


Divulgação
Homem luta na Justiça para reparar erro médico
Homem luta na Justiça para reparar erro médico
Um motorista de caminhão, de 44 anos, que fez um implante "inflável" em seu órgão sexual processou o médico responsável pela cirurgia por um susposto erro. A informação é do jornal New York Post desta quarta-feira (12).


 
De acordo com a publicação, o homem luta na Justiça pela reparação dos danos e testemunhou no Tribunal de Justiça de New Castle Country, nos Estados Unidos. Em seu depoimento, ele relatou que teve uma ereção que durou oito meses. Após o problema, ele passou por uma nova cirurgia para retirada da prótese e seu testículo reduziu em 50%.


 
Por causa da ereção constante, ele ainda contou que  passou por constrangimentos de ter que usar calças e camisas largas o tempo todo. Ainda durante seu depoimento, o homem contou aos jurados que a prótese inflável fez ele se sentir "menos homem".


 
O advogado de defesa do médico contou que a prótese teve que ser removido quatro meses após a cirurgia por causa de uma infecção. Porém, não atribuiu o erro ao seu cliente.


 
A retirada aconteceu por meio de um dispositivo de punção do testículo do paciente. Hoje, ele usa uma prótese de substituição. Segundo o jornal, o procedimento foi realizado em dezembro de 2009 e a prótese retirada em agosto de 2010.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17279/visualizar/