Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 13 de Junho de 2013 às 14:40

    Imprimir


 
Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução)Paris Jackson (Foto: Instagram / Reprodução)

Paris Jackson está indo bem no hospital, mas está tendo que ligar com alguns problemas difíceis - incluindo o fato de que ela não superou a morte do pai, Michael Jackson.

Segundo o site americano "TMZ", fontes próximas da família contaram que ela sofreu bullying. De acordo com o site, Paris teve uma obsessão em ler os comentários que as pessoas deixaram nas redes sociais e sites e as mensagens negativas a atingiram.

As fontes contaram ainda que ela não está tendo acesso ao celular e a internet, então o problema está temporariamente resolvido.

Uma fonte contou ainda que Paris é "rebelde". Segundo o site, ela quase foi expulsa da escola depois de dar um soco em um aluno que falou mal do seu pai. O "TMZ" informou ainda que a mãe de Paris, Debbie Rowe, mostrou uma profunda preocupação com alguns amigos com quem a filha estava saindo e que ela acreditava que era uma má influência. 

Os psicólogos que estão ajudando Paris acreditam que ela realmente não superou o luto da morte do pai e que muitas perturbações emocionais estão acontecendo há quatro anos.

Segundo o "TMZ", quando Paris sair do hospital, ela viajará com a mãe durante 6 a 8 semanas para que ela possa melhorar e sair um pouco de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Entenda
Paris Jackson  está internada desde a quarta-feira, 5, quando foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site "TMZ", a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo nesta quarta-feira, 5.

O site "Radar Online" informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: "Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17281/visualizar/