Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Setembro de 2008 às 10:37

    Imprimir


Mano diz que pode mudar de idéia em relação a algum jogador que hoje estaria fora Pelo menos oito jogadores devem deixar o Corinthians após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas o Timão está preocupado em como vai recolocá-los no mercado. Apesar de admitir que algumas saídas vão acontecer, o técnico Mano Menezes tenta não desvalorizar os atletas e garante que não fará nenhuma lista de dispensas ao fim da Série B.

- Entendo que existe uma relação profissional. As partes precisam cumprir bem o que foi estabelecido. Quando chega ao fim do contrato, você avalia se vai fazer renovação e se o profissional quer ficar. Não é lista de dispensas. É uma relação normal. Lista é chegar no meio da temporada e liberar. Aqui, é uma condição natural, de procurar algo melhor do que fez aqui - justifica.

O comandante alvinegro, aliás, mantém em sigilo absoluto os nomes dos jogadores que vão deixar o Parque São Jorge a partir do dia 31 de dezembro. Mais do que evitar um desgaste, o treinador brinca com a repercussão gigantesca que qualquer assunto ganha quando envolve o Corinthians.

- Rascunho na gaveta de treinador é um perigo. Aqui seria mais perigoso ainda. É por isso que eu guardo tudo na memória (risos) - diz.

Não é segredo, porém, que alguns nomes já são certos fora do Timão em 2009, como o volante Perdigão, o meia Marcel, além dos jogadores em testes Almeida, Alves e Bebeto. Pode sobrar também para o lateral-direito Denis, o volante Eduardo Ramos e o meia Diogo Rincón, que não agradaram. Mano, porém, dá esperanças.

- Não vou antecipar. Já tive um pensamento para determinado profissional e, 30 dias depois, aconteceu um fato novo e mudei - afirma.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/172935/visualizar/