Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 11 de Junho de 2013 às 17:34

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Um idoso de 68 anos e mais um comparsa de 57 anos foram presos em um motel localizado no bairro Centro América, em Cuiabá, com duas adolescentes. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 15 e 16 anos, foram levadas em um veículo para o local.



 
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência que relata o fato, o aliciamento das menores só foi descoberto porque uma das adolescentes escapou do quarto correndo. Ela foi vista por um funcionário que, confirmou a idade dela e, em seguida, acionou a Polícia Militar.



 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, um dos suspeitos, de 68 anos, já estava no veículo com uma das adolescentes tentado sair do motel. Eles foram detidos e levados à Central de Flagrantes da capital. À polícia, o idoso afirmou que alugou um apartamento do motel para, junto com o amigo dele de 57 anos, se relacionar sexualmente com as adolescentes.


 
O comparsa de 57 anos, segundo a polícia, foi o responsável por levar as menores até o motel. Elas seriam moradoras do bairro Jardim Vitória, localizado na periferia da capital. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos foram autuados em flagrantes pelos crimes de prostituição e exploração sexual de menores. A pena pode chegar até 10 anos de reclusão. As menores receberam acompanhamento do Conselho Tutelar.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17443/visualizar/