Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 07 de Agosto de 2008 às 15:51
Por: Paula Sarapu

    Imprimir


Um menor assaltante e um policial militar morreram, na manhã desta quinta-feira, após luta corporal no estacionamento da 25ª DP (Rocha). O menor e outro comparsa haviam sido presos após assaltarem taxista, mas um deles, mesmo algemado, pegou a arma que havia sido apreendida pelo policial e atirou nele. O policial reagiu, matou o menor, mas também acabou morrendo.

Os dois bandidos, menores de idade e moradores do Morro do Mangueira, na Zona Norte, embarcaram no táxi de Antonio Eudes de Paiva, em Madureira, na manhã desta quinta-feira, e pediram para seguir para o Engenho de Dentro.

Na Rua José Bonifácio, eles assaltaram o motorista e fugiram a pé. O taxista avisou a uma patrulha do 3º BPM (Méier) parada na esquina. Os PMs foram a pé atrás dos ladrões e os pegaram. Colocaram algemas de plástico neles e os levaram para a 25ª DP (Rocha).

Ao chegar à delegacia, um dos bandidos conseguiu se soltar, tomou a arma que havia sido apreendida e estava na cintura do cabo Rodrigo Caetano da Silva, de 34 anos, e o baleou. Mesmo ferido, o cabo lutou com o bandido, tomou a arma de volta e atirou nele. O adolescente morreu no pátio do estacionamento da delegacia e o militar morreu no Hospital Salgado Filho, no Méier.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli realizam a perícia no local.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175190/visualizar/