Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 01 de Agosto de 2008 às 14:33

    Imprimir


A mulher que foi queimada pelo marido no último dia 23, em Rondonópolis, continua na Unidade de Tratamento Intensivo do Pronto Socorro de Cuiabá. O estado de saúde de Elza Oliveira Gama é estável e não mais grave. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela está conversando e não há risco de morte. Ontem sentiu dificuldades ao respirar por causa das queimaduras, mas não precisou da ajuda de aparelhos.

A vítima teve 50% do corpo queimado por tíner e fogo. A equipe médica registrou queimaduras de 2º grau profundas e áreas com queimadura de 3º grau. O braço esquerdo, o abdômen e as duas pernas foram atingidas pelo fogo.

Tentativa de homicídio

O marido de Elza, identificado como Valdeci da Silva Arcal (33), é acusado de ter colocado fogo na esposa. A tentativa de assassinato ocorreu no bairro Pedra 90, em Rondonópolis (210 quilômetros de Cuiabá).

Ele teria chegado embriagado em casa e, depois de uma discussão, utilizou um isqueiro para colocar fogo na camiseta que Elza vestia. O acusado foi agredido por moradores que socorreram Elza. Valdeci também foi hospitalizado, mas recebeu alta e foi levado à Cadeia Pública da cidade.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175665/visualizar/