Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 01 de Agosto de 2008 às 13:09
Por: Gazeta do Povo Online

    Imprimir


Insistência do Flamengo em tê-lo antes de janeiro atrasou registro do atleta

O nome do meia Everton foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desta quinta-feira e o jogador está apto a jogar pelo Paraná Clube neste sábado, às 16 horas, diante do São Caetano. Após a venda dos 15% dos direitos econômicos que o Tricolor detinha sobre o jogador, existia o temor que o novo contrato do atleta de 19 anos não fosse registrado a tempo.

Em partes, a insistência do Flamengo em contar com Everton ainda nesta temporada atrasou o registro do novo vínculo. Para acabar com o assunto e manter o apoiador até o fim desta temporada, a diretoria do Paraná pediu uma compensação financeira.

Além da presença de Everton no Tricolor até o fim da Série B do Brasileirão, por empréstimo, o que já está acertada é a cessão do meia ao Flamengo em janeiro de 2009. Kléber Leite já acertou todos os detalhes para contar com o jogador em uma reunião com a Traffic, empresa que adquiriu a totalidade dos direitos econômicos do jogador e o registrou no Deportivo Brasil – clube que a empresa usa para registrar os seus atletas – até julho de 2013.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175678/visualizar/