Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 19:54

    Imprimir


O primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PP) deu início na manhã desta sexta-feira (31) a uma extensa programação de reuniões que acontecem neste fim de semana. Acompanhado do deputado federal Eliene Lima e lideranças, o parlamentar vai percorrer oito municípios das regiões Norte e Sudeste de Mato Grosso. Na pauta, reuniões, carreatas e lançamento de candidaturas.

“Vamos levar nosso apoio aos companheiros e discutir estratégias para garantir bons resultados nas urnas”, disse Riva, ao conclamar a população a fazer boas escolhas para vereador e prefeito. “É preciso escolher pensando nos quatro anos de mandato dos políticos escolhidos, que têm que ser parceiros. Não façam a escolha em troca de interesse pessoal, mas em troca de trabalho que melhore a qualidade de vida de todos”, sugeriu.

No decorrer da semana, além de audiências no gabinete, o deputado Riva retoma os trabalhos em Plenário a partir do dia 5, quando termina o recesso parlamentar e importantes projetos voltam a ser discutidos para votação. Entre as propostas que devem marcar o segundo semestre, está a votação do projeto de Zoneamento Sócio-Econômico Ecológico que está sendo debatido nos principais pólos de Mato Grosso.

AGENDA-

Nesta sexta-feira (31), o deputado cumpre agenda em Juara pela manhã e à tarde em Juína, onde participa do lançamento da candidatura a prefeito de Genésio (PTB). Na sexta-feira (01.08) realiza reunião em Juara e segue para Tabaporã. No sábado (02) a comitiva visita Nova Monte Verde, Primavera do Leste e Poxoréu, onde participa de carreata e lançamento da candidata Jane (PP) a prefeita. Poxoréu tem cerca de 14,2 mil eleitores. O programa de visitas se encerra no domingo (03) com reuniões em Jaciara e Dom Aquino.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175731/visualizar/