Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 14:13
Por: Uiara Ribeiro

    Imprimir


O presidente do PR de Mato Grosso, Moisés Sachetti, afirmou ontem (30) que acredita que o senador Jayme Campos (DEM) não será candidato a governador em 2010. Para ele, o senador deverá cumprir até o final o seu mandato de Senador da República. “Eu particularmente não acredito que Jayme seja candidato, é o grupo dele que quer que ele seja”, afirmou Sachetti.

Segundo Sachetti, Jayme Campos confessou que o sonho do filho falecido, Jaiminho, era que ele fosse senador. “E hoje ele é senador e fará um bom papel em Brasília até em resposta ao sonho que o filho tinha. Ele é um homem realizado, creio que vai ao longo do período como senador trazer muitas alegrias para Mato Grosso”, analisou o presidente do PR.

Moisés Sachetti revelou o fato ao analisar a disputa eleitoral de Guiratinga, onde o próprio candidato a prefeito daquele município, Gilmar Domingos Mocellin (DEM), retirou apoio ao projeto do democrata Jayme Campos para 2010 para declarar já o apoio ao provável candidato do PR ao governo, Luis Antonio Pagot (PR). “Não podemos antecipar guerras ou uma situação. Primeiro porque colocamos o nome de possíveis candidatos, isso não quer dizer que serão candidatos”, ressalta ele.

Para Sachetti, o que se espera é que se permita a oxigenação na política. “É importante que pessoas novas participem do processo de gestão de Mato Grosso. Nós que detemos cargos públicos precisamos ter a consciência de que há necessidade de oxigenar, para evolução mais rápida de uma sociedade”, concluiu ele.





Fonte: PnB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175775/visualizar/