Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 11:14
Por: Folha Online

    Imprimir


O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, previu um período de dificuldades ainda maior para a equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além dos desfalques de Hernanes e Alex Silva (na seleção olímpica) e do atacante Borges, machucado, o treinador são-paulino ainda perderá Hugo e Zé Luis, suspensos, para o jogo contra o Vasco, domingo.

Na noite de quarta-feira, o time sofreu para empatar com o Figueirense em 1 a 1, com um gol de Hugo já aos 34min do segundo tempo.

Após o empate em Santa Catarina, o São Paulo foi ultrapassado pelo rival Palmeiras, que ganhou ontem do Flamengo, na classificação do Brasileiro. O time do Morumbi tem 27 pontos em 16 rodadas, ocupando a sexta posição no Nacional, três pontos atrás do líder Cruzeiro. No entanto, o Grêmio, que iniciou a rodada na liderança, tem 29 e hoje encara o Coritiba, podendo chegar a 32.

"Vamos sofrer muito neste mês, mas o time está mantendo um bom padrão de jogo. No entanto, ainda estamos longe dos líderes", ressaltou Muricy. "Nosso time foi melhor, mas não vencemos. Não adianta ficar lamentando", comentou.

O técnico preferiu não falar sobre erros individuais dos jogadores na partida de ontem. "Para quem não me conhece, não costumo avaliar jogador individualmente e não converso com eles logo depois do jogo", disse.

"Parabéns"

O atacante Dagoberto aprovou o desempenho da equipe contra o time catarinense. "Fizemos uma excelente partida. Está todo mundo de parabéns", declarou o atleta.

Já Zé Luis achou que o São Paulo mereceu a vitória. "Jogamos melhor desde o começo do jogo, mas o gol não saiu. Deveríamos ter saído com a vitória", falou o volante.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175794/visualizar/