Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Julho de 2008 às 10:50

    Imprimir


O TRE deve julgar hoje à noite o pedido de cassação do vereador Elder Biazus, por infidelidade partidária. Ele é o primeiro vereador do município que será julgado por infidelidade partidária. Seu mandato foi requerido pelo PPS, partido pelo qual se elegeu. Hoje, ele está no PT.

Só Notícias apurou que também será julgado hoje o processo do vereador Ilton provenzi, de Feliz Natal. Ele trocou o PPS pelo PMDB. O vereador Clauri Rizzo, de Nova Ubiratã, também corre o risco de ser cassado hoje.

As ações para cassação de mandatos dos vereadores José Serafim Ribeiro de Moraes (PR), Fernando Ferreira da Silva (PMDB), de Guiratinga e Charles Meneses Martins (PR), de Luciara, voltaram para a pauta. A votação dos processos já foi adiada pelo menos 4 vezes por pedidos de vistas.

Ainda hoje estão previstos julgamentos dos vereadores Laercio de Oliveira, de São José do Rio Claro, Claudio Rinaldi, de São Joaquim, Jacilda Rodrigues, de Alto Garças, Roberto da Silva Santos, de Luciara, Domingos Alves Pereira, de Curvelândia, Almerindo José Alves, do Vale de São Domingos, Roque Luiz Fernandes, de Cotriguaçu, Santo Ângelo Basso, de Primavera do Leste, Ericco Soares Neto, de Querência, Carlos Maiorquim, de São José 4 Marcos.

Até agora, o TRE já cassou 91 vereadores por infidelidade partidária.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/175796/visualizar/