Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 27 de Junho de 2008 às 06:29

    Imprimir


Datena tem contrato com a Band até 2011, mas está na mira do SBT, apesar de já ter recusado convite, em 2007. Silvio Santos quer lançar programa policial, no fim da tarde, para enfrentar Record e Band. Herbert de Souza, um dos âncoras da nova versão do "Aqui Agora" (tirado do ar por baixa audiência), foi cogitado para fazer o novo programa, caso Datena não aceite.

Ficou bravo

No lançamento do filme "Onde Andará Dulce Veiga", em SP, Oscar Magrini se irritou com uma equipe do "Pânico" e não deu entrevista.

Filme, livro etc

Maitê Proença, que também está no elenco do filme, se estressou com uma repórter do "TV Fama", da Rede TV!, que perguntou da época em que ela posou para a "Playboy". "Estou aqui para divulgar meu filme. E tem também meu livro, que saiu agora", disse, encerrando a conversa.

"A Favorita"

Deborah Secco gravou, ontem, na Iódice, da Oscar Freire, cena em que sua personagem compra vestido de R$ 2.700.

Só no comecinho

Amaury Jr. posou para foto com um bafômetro, do "Pânico", só no início da festa de seu programa. No final da festa, Amaury se recusou, conforme publicou ontem a coluna.

Ponta

Zeca Pagodinho, em gravação de "Faça Sua História", do "Fantástico". Oswaldir (Vladimir Brichta) terá o cantor como passageiro de seu táxi. Seu sonho era conhecer o pagodeiro.

Conclusão

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) concluiu que a Sky descumpriu uma recomendação do órgão ao cortar o sinal da MTV. O Cade diz que a Sky descumpriu a decisão que determinava a transmissão do conteúdo dos canais pagos e de conteúdo brasileiro que eram transmitidos pela DirecTV quando houve a fusão entre as empresas. A Sky tem cinco dias para responder.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/177822/visualizar/