Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Junho de 2013 às 13:48
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Patrick Brito-RN/Ilustração
Assaltantes arrombaram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Alto Paraguai, a 219 quilômetros de Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (6). Após explodir o equipamento e pegar o dinheiro, os criminosos fugiram e foram perseguidos pela Polícia Militar. Nisso, houve troca de tiros e os ladrões atingiram o carro da polícia. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até as 11h (horário de Mato Grosso) desta quinta. De acordo com a PM, ninguém ficou ferido.



 
De acordo com o gerente do banco, as imagens do circuito de segurança mostram que três homens entraram na agência por volta das 2h, com os rostos descobertos, e arrombarar o caixa eletrônico.



Mesmo o alarme tendo disparado, eles demoraram cerca de 15 minutos no interior do estabelecimento bancário. O gerente afirmou que o banco possui quatro terminais, mas que os suspeitos não mexeram nos outros.


 
Ainda não foi feito levantamento para saber o valor levado. "Vamos aguardar o trabalho de perícia para verificar quanto foi levado", explicou. Apesar de três terem entrado no local, a polícia informou que seis homens participaram da ação criminosa, já que a metade teria ficado do lado de fora para dar suporte.


 
As imagens capturadas pelas câmeras devem ser encaminhadas à Polícia Civil para contribuir com as investigações, bem como na prisão dos suspeitos do crime.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/17960/visualizar/